Com a crise do coronavírus, o setor de estética passa por um desafio, já que muitos estabelecimentos fecharam temporariamente as portas na quarentena. Mas, para retomar os negócios, é preciso inovar nos serviços oferecidos.
Pensando nisso, explicamos neste post por que investir nas unhas em gel, uma técnica que envolve um material elástico super-resistente. Além disso, indicamos as principais vantagens desse produto em relação a outras unhas postiças e como ofertar o serviço, em parceria com manicures e pedicures, no seu salão de beleza.
Ficou curioso sobre o tema? Então, continue a leitura e tire suas dúvidas!
Por que unhas em gel são uma opção para retomada do negócio?
Para retomar os negócios após o pico da COVID-19, doença causada pelo coronavírus, é interessante apostar em novas opções, como as unhas em gel.
Confeccionadas em material facilmente modelável, essas unhas são bastante populares entre os clientes, graças à durabilidade e à infinidade de cores e desenhos. Por esse motivo você deve investir no produto para voltar a crescer no mercado.
Quais são as vantagens da unha em gel?
Não é por acaso que as unhas em gel têm grande popularidade nas redes sociais e são uma opção muito disputada pelos clientes nos salões de beleza. Além da alta demanda, o produto é feito com gel fino e transparente, que consegue melhorar a estética das mãos e resistir aos impactos diários nas mãos e nos pés.
Como ofertar unhas em gel no seu estabelecimento?
Até aqui, você deve estar convencido sobre a oferta de unhas em gel para girar o capital no seu estabelecimento. Porém, como oferecer esse serviço? Saiba que é preciso investir em utensílios de segurança e higiene necessários, como luva descartável e EPIs, cabine ultravioleta portátil, alicates e outras ferramentas específicas.
Ao mesmo tempo, você deve conversar com os seus funcionários, identificando se eles dominam a nova técnica. Caso a equipe tenha formação profissional e esteja habilitada para oferecer o serviço, o próximo passo é providenciar a divulgação, anunciando as novidades nas redes sociais e em demais canais de comunicação do salão de beleza.
Por que garantir o mix de serviços no negócio?
Tirando as dúvidas, mix de serviços é um termo muito comum em gestão de negócios e representa a quantidade de serviços oferecidos por uma marca ao público.
Em geral, recomenda-se ampliar a oferta de produtos e técnicas no salão de beleza para angariar mais clientes, interessados em métodos inovadores para unhas postiças, por exemplo.
Neste post, você observou que unhas em gel são uma tendência no mercado e podem ser uma boa opção para o seu salão. Com a retomada dos negócios após a quarentena, você deve apostar em serviços variados, como cortes de cabelo, manutenção de mãos e pés, produtos de higiene, pensando em ampliar e fidelizar a clientela.
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